Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OMG OMG! Sorry

Gente linda do meu coração! Vim-lhes trazer 1 notícia boa e 2 notícias ruins
A primeira ruim é que meu netbook quebrou, e meu pappy levou pra consertar.
A boa é que vou continuar postando em Invisible e Não Resisto A Nós Dois, de outro pc aki em casa
A outra ruim é que nesse mesmo pc aqui em casa não dá pra comentar nas fics de vocês! I'm Sorry!
Quando eu entrar no msn (para os que eu tenho) eu digo o que achei, tá?
Ah sim sim, outra ruim é que o msn daqui é péssimo também, quase não pega, só de vez em quando então... Me desculpem!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic