Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fanfic Robert Pattinson

Gente, hoje dia 13/05/2011 é o aniver do meu ídolo!Robert Pattinson!Que perfeito!Parabéns, amor da minha vida!Gente, eu preparei uma one-shot especial pra vcs.Espero que gostem!
Lá vai...
--*--


Oi, meu nome é Robert Pattinson e estou tendo o melhor sonho da minha vida quando alguém faz o “favor” de me acordar.
Abro meus olhos bem devagar quando vejo a visão dos Deuses me olhando com aqueles lindos olhos verdes. Kristen Stewart, a garota por quem eu me apaixonei perdidamente desde o primeiro olhar mas que primeiro namorava o Michael e depois que eles terminaram ela...bom, eu ainda não me declarei pra ela *_*
- Kris, o que é que você tá fazendo aqui¿ - perguntei
- Hãm... Já são 9:00h.
- Ah tá!Ok então!Mas o que é que você tá fazendo aqui mesmo¿ - repeto
- Parabéns, Rob!!!! – ela gritou com aquele sorriso lindo
- Ah é. Meu aniversário! Justo numa sexta-feira 13.Vixe! Ninguém merece!  - eu disse fazendo careta enquanto ela ria
- Mas você me prometeu que íamos almoçar juntos! – ela disse fazendo biquinho
- Tudo bem, tudo bem! – eu disse, como se eu não estivesse a ponto de explodir de felicidade por ela lembrar disse
- Então vai se arrumar, menino! – ela disse
- Ok
- Eu vou também – disse me dando um beijo na bochecha e saindo
Fui tomar banho e ela não saia da minha cabeça. Pela primeira vez na vida eu não sabia o que vestir. Vesti tudo no meu guarda-roupa. Tudo mesmo! Vesti minha roupa de nerd de quando eu fiz um filme - idiota demais, vesti um terno – executivo demais, e fui vestindo até achar a roupa perfeita.  Vesti uma camisa meio aberta com um tipo terno cinza por cima e óculos de sol.
Depois fui pegar a Kris. Caramba!Ela estava mais linda e perfeita do que nunca!
- Oi – eu disse
- Oi, vamos¿
- Vamos
Fomos no meu carro até um restaurante italiano. Ela ama comida italiana.
- Nossa! Tava uma delícia! – disse ela quando a sobremesa chegou
- É mesmo! – eu disse, devia tá parecendo um bobo – Mas eu queria dizer uma coisa
- Senhor, a conta! – disse o garçom me interrompendo
Hoje eu ia me declarar pra ela e o povo me interrompe
- Ok – paguei
- Então, o que você ia dizer¿
- Que...
- Oi Rob! – disse a Ashley e a Nikki sentando, eram as melhores amigas da Kris.Então acho que eu não podia matá-las
- Oi Ash, oi Nikki! – dissemos eu e Kris
- Olha o Jack e o Kell.Bye, já vamos! – disse a Ash sainda com a Nikki
- Vamos pra outro lugar¿ - perguntei
- Ok – disse levantando
Depois de finalmente conseguirmos sair dos paparazzis fomos até um lugar que eu amava ir pra pensar.
Era lindo, encima de um prédio pequeno. Foi difícil fazer a Kris subir mas...aqui estamos nós agora.
- O que¿ - disse ela
- É que...desde que eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei.Primeiro  você tava com o Michael e depois eu não tive coragem de me declarar mas agora eu não consigo mais ficar sem você simplesmente porque... Eu te amo!É isso mesmo, EU TE AMO, KRISTEN STEWART! – gritei e com o eco pude ouvir o grito de vária fãs de twilight lá em baixo.
- Eu também, Rob, desde que te vi pela primeira vez te amo.Te amo porque te amo.EU TE AMO, ROBERT PATTINSON! – gritou
Nos beijamos.Foi mágico.O amor fluía por todos os cantos!
Essa sexta-feira 13 foi o melhor dia da minha vida.Foi the Best Day(o melhor dia)!

Anos depois...
E hoje sou o homem mais feliz do mundo.3 anos depois do amanhecer continuo com fãs, fazendo vários filmes e sou casado com a melhor mulher do mundo!
- Oi amor! – disse ela entrando pulando no quarto
- Por que tanta felicidade¿
- Porque nossa família vai crescer daqui a nove meses! – disse gritando
E assim nos beijamos.
--*--
É isso, amei fazer essa fic e espero que gostem!
ROBeijos e Parabéns Rob!
Comentem!

Um comentário:

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic