Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 8 de março de 2011

Capítulo 1

Despedidas...

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, meus pais se formaram em Dartmouch e hoje são os mais conceituados no que fazem - minha mãe é modelo e meu pai é médico cirurgião - e eu sou apenas uma garota tentando ser normal e não ser cercada de fotógrafos aos 17 anos, digo...18 anos - eu completei 18 ontem.Me formei em moda há alguns meses.
Estou tomando uma decisão muito importante na minha vida.Tenho medo, tenho pena de meus pais e sinto culpa por sequer pensar em abandoná-los.Meus pais são muito atenciosos...até demais.Eles não me deixam fazer nada sozinha.Isso irrita poxa e eles não entendem...

Eles estavam dormindo e meu despertador tocou "Bad Romance".Desliguei rápido e me preparei.Eram 3:15h da manhã e meus pais acordam umas 9:45h então eu tinha bastante tempo.
Fui ao banheiro e tomei banho de água quente, demorou uns 20min., depois peguei minha mala já pronta e peguei um vestidinho balonê de alças roxo e uma saatilha bege, penteei meus cabelos e desci.Tomei um suco de laranja e peguei uma folha do meu antigo cadero escolar e comecei a escrever um bilhete.
"Papai, mamãe, eu queria dizer que os amo muito mas que sinto que preciso viver minha própria vida a partir de agora.Espero que entendam que jamais tive a intenção de magoá-los, nunca!Tenho nojo até de pensar nisso!Apenas quero uma casa só minha, com minha decoração, minha vida.Não vou dizer onde é, mas é simples e boa pra mim, comprei pela internet.Comprei também um new bittle preto na internet.Não se preocupem comigo e com dinheiro, pois venho ganhando bastante mesada e venho juntando há algum tempo já.Tenho guardado(mesmo depois das comprar)US$ 10000,00.
Amo vocês e quero que saibam que eu não seria nada sem vocês.Sejam felizes!!!"

Sai de casa em silêncio e fui direto ao taxi que já me esperava.
-: Por favor, pro aeroporto. - eu falei e ele seguiu até meu longo destino
Ao chegar lá fui até a bancada fazer o check-in e fui para o portão de embarque nº6.
O avião atrasou 30min. e eu finalmente consegui me sentar na minha poltrona, era o c-03, perto da janela.Eu ficava olhando as paisagens passando.Tchau Nova York!
E então em poucas horas cheguei ao meu destino.La Push.
Era lindo, primeiro parei em Seattle, depois fui pegar meu carro em Port Angeles e comprei meu novo chip pra celular, logo troquei pra não descobrirem meu novo número.
Passei por uma estradinha e parei em frente a uma lojinha de Forks para perguntar sobre La Push.
-: Com licença, a sra poderia me informar o caminho de La Push
Sra:Claro que sim, querida, siga em frente até a fronteira de Forks, depois pegue a direita no curvamento da fronteira e então já vai ver a placa de La Push - assenti agradecendo e repassei tudo mentalmente.
Depois fui pelo caminho por ela indicado.Realmente vi a placa de La Push.
Cheguei por uma trilha e fui até a casa.Era como um conjunto de casas de diversas cores.Cheguei até a minha.
Era branca com detalhes vermelhos e uma portinha.Eu abri e ela não rugiu, isso não é perfeito???Acreditem, é sim.
Eu arrumei todas as minhas coisas.Realizei meu sonho da vida toda:Fazer uma fachina completa.Vesti uma calsa jeans clara, com uma sandalhinha rasteira  e fui passear por La Push.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Amei!
    Essa fic vai ser maraaa!
    Tá super lindo o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. oiii
    amei esse cap.
    ficou perfeito
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii, comecei a ler a fic agora é estou amando!! amei capitulo!

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic