Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 3 de abril de 2011

Melhores Fanfics

Fui indicada a um prêmio de melhores fanfics.É diferente do selinho de qualidade.

É assim:
1) Quando indicada indique 2 blogs a melhor fic, 2 a fic mais emocionante e 1 a fic com mais adrenalina.
2) Fale 15 coisas pessoais ou não sobre você.
3) Cite todos os seus blogs, mesmo que eles não tenham sido indicados.
4) Avise a todos que vc indicou
5) Indique uma pessoal a MELHOR AUTORA

Obs:Vc pode reendicar a mesma pessoa que indicou vc e tudo isso tem que ser numa só postagem!
Amanhã eu indico os blogs.

Bjosssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Oi flor Sou Caahcocenza (Autora da Short fic - Deixe-me Te Amar ) (: Adorei seu blog. Da uma passadinha no meu :*

    www.cahcocenza.blogspot.com

    add msn: cahcocenza@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  2. Amore, eu sou a Clara Schueller autora da fic Apesar de Tudo!

    Me ad² no msn: clarinhashuler@hotmail.com

    ROBeijos

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic