Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 2 de abril de 2011

Para: New-Vida de famoso é um problema

Meu amor, eu toh fazendo uma coisinha aki.Toh vendo TODOS os blogs dos meus seguidores só que o seu blog Who Are We? é só pra convidados.Me convida pra eu ler?
I love you!!!

Um comentário:

  1. Ahh, vc deve ter percebido, bom na verdade o Who Are We, ainda está em mudanças, eu fechei o blog só pra mim e pro Roña por que está havendo reformas, mas em breve virá o primeiro poste de estreia e ficará aberto para todos!
    que bom que está interessada!
    bjuss
    ahh>> to amndo sua história
    posta lgooo
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic