Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Deixando os blos...

Gente...Olha, algumas pessoas leram a postagem do desabafo, mas eu a apaguei...
Por essa razão e muitas outras, eu...eu...eu vou deixar o blogger por um tempo...
Olha só, eu não vou parar pra sempre, não vou! Eu só vou dar um tempo...Quem acompanha minhas fics no Nyah, ainda vai me ver de montão! kkkkkkkkkk
É que lá eu tenho mais...sei lá...eu fico mais profissional como escritora...
Só vai ser por um tempo, isso é um fato, mas eu preciso aprimorar minhas tecnicas de escrita, como já venho fazendo a um tempo...
E depois volto com A Wolf In My Life, Stories Bedward Forever e The Twilight Fanfics. Vou continuar com a fic Invisible, com a Cis' porque ela é minha amiga e estou com ela nessa, e com o meu blog Robsten/Zanessa, que eu vou fazer com a Lary...Mas essa segundo opção ainda está um pouco distante... hehe'
Beijos amores...Espero que se divirtam muito...
É com muita dor na verdade que eu pergunto: Alguém quer continuar minahs fics no blogger?
Vai ser melhor pra mim assim, porque dessa forma quando eu voltar vou estar com ideias e fics novas... Então por favor... Quem estiver interessado, preencha esse formulário:

Nome:
Blog (se tiver):
E-mail:
Porque quer fazer a fic:


É o seguinte... eu vou entrar em contato com essa pessoa, e a gente acerta as coisas pra transferencia...E acerta alguns detalhes, como por exemplo, eu ajudo com algumas ideias minhas, e digo quantos capítulos faltam, ou dou simplesmente autoria total pra essa pessoa pelo resto da fic, ou até o inicio de uma nova fic que ela queira postar, ok?
É isso meus amores! Eu espero com coração que alguém se coloque em disposição...
Não estou abandonando vocês, eu amo cada um até o fundo de minhas alma, e quem quiser eu posso add ao msn pra conversar... Desculpem de novo, mas vai ser melhor pra mim...
A primeira temporada é toda de minha credibilidade, e até essa parte da fic também, o resto é da proxima autora.
As únicas fics que não estão valendo são Aprendendo as Lições (Stories Bedward Forever), The World Of Celebrity...and Love e Invisible...
Beijos amores...E respondam, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic