Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Selinho... + Conselho: Fico ou Não fico?

Obrigada a minha grande amiga Laura, que usa a conta com a fofa da Thais por ter me dado um selinho de qualidade...
Assim como ela disse, não está em ordem de favoritismo não!

Estranho Amor - da minha best Lary
Zanessa Love Story - da minha best Paula
***** - da fofa da Lena(ou nos blogs, Lorena Lorraine)
A Dama e o Vagabundo - Da fofa da Margarida Oliveira
Secret Love - Da minha best Bella
eternamente zanessa - da eternamente zanessa
Don't You Remember - da minha amiga Mady *_*
Listen To Your Heart - da minha best Cis'
Storys of Zanessa (esse não é do blogger, então como não sei se vale, vou mandar outro pra vocês)
Zanessa-Um amor sem fim - Da minha amiga Laura e da Thais 


Toh confusa, eu sei que disse que vou parar com o blogger, mas sei lá, ganhar um selinho sempre dá motivação...
Me deem um conselho do que fazer, por favor?


Um comentário:

  1. Awwn!
    Não deixa os blos não , flor!
    Seus blogs são ótimos!
    Apenas siga em frente e siga o que seu coração diz... Se vc gosta de fazer fics.. Então é isso que vc tem que fazer!
    Bjinhos! Love ya! E obrigada pelo selinho ,e sobre o seu selinho... vc merece!

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic