Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capítulo 23

Povo, eu falei com a Sweet C e ela concordou em eu não dedicar esse pra ela, e sim o outro!
Beijos amores
--*--
Ela estava de cabeça baixa...chorando...
Como eu coração doeu ao vê-la assim, meu Deus...
Vocês nem imaginam...
Foi como se ele parasse de bater de repente e voltasse tempos depois...
Me aproximei lentamente e ela deve ter sentindo meu cheiro, pois levantou a cabeça e me olhou com fúria.
- Você...como?...Eu não...AAAAAAAAAAAAAA! Por que eu sempre fico assim quando estou com você? - ela gritou
- Calma, Nessie... - eu disse triste demais para rir
- Jacob eu...te amava! Juro que sim - disse e pude ver um soluço querendo sair de sua garganta
- Amava? - perguntei sentindo a dor de suas palavras
- Você mudou... Já não é o mesmo... Não é o meu Jake, é o Jacob do Sam! E eu não consigo - baixou a cabeça - aguentar isso! Você é frio, você...fez uma pessoa infeliz - deu uma pausa me olhando e depois continuou - Você fez minha filha sofrer! - grunhiu com fúria
- SUA filha? - urrei com ironia - Eu a crio e você vem me dizer que é SUA filha?
- Pais querem seus filhos felizes
- Pais querem seus filhos vivos!
- Ele não vai machucá-la - ela disse me olhando nos olhos - Nem eu
- Talvez não intenssionalmente
- Você não me machucou...
- Não compare meu amor por você pelo deles!
- Você teve um imprinting por mim, Janie teve um imprinting por Alec...  Eles se amam - gritou
- Ela o ama, ele eu não sei!
- O que faço pra você acreditar?
- NADA
- Jacob...por favor...não a faça escolher
- Escolhas são necessárias
- Escolhas doem muito...escolher entre duas pessoas que você ama...não sabe o quanto dói - ela disse e soluçou três vezes, então me aproximei
- Ah sei sim!
- Eles se amam - disse rolando os olhos
- O amor acaba - disse receoso
- Jake - chamou
- Sim? - acalmei minha voz
- Você não me quer? Já não me ama mais? - a encarei incrédulo e vi o quanto aquelas palavras haviam sido verdadeiras e dolorosas pra ela
- Nessie... eu...eu...eu te amo mais do que tudo nessa vida! Te amo de todas as formas que se pode amar uma pessoa! Te amo com toda minha alma! Te amo mais que a mim mesmo! Necessito de você perto de mim mais que um balão necessita de ar, mais que... - ela me interrompeu com um delicioso beijo...
Nossas linguas se roçavam de maneira inânime, se alisavam, sem pressa, sem medo, sem fugas. Éramos só eu e Nessie ali, naquela floresta escura e agora chuvosa, éramos eu e minha Nessie...como nos velhos tempos
(... Em outro lugar ali perto ...)
POV Autora
Estavam Janie e Alec assistindo a um filme quando Anne desceu com Jane
- Amorees, vamos pro shopping - disse Jane fazendo uma dancinha da vitória
Alec arregalou os olhos e fui correndo escada acima, deixando Janie confusa.
As meninas sairam correndo da casa e partiram.
Janie subiu até o quarto de Alec e o viu sair do mesmo.
- Elas levaram meu cartão de crédito...de novo - choramingou a fazendo soltar uma bela gargalhada
- Calma, meu amor - a palavra amor o pegou de surpreza e então ele a beijou
O beijo foi intenso...E foi ficando mais quente, até que foram para o quarto e se entregaram de corpo e alma á paixão...
Seus corpos eram brasas ferventes, seus olhos já estavam vermelhos da cor do fogo, e então explodiram em sensações do mais puro prazer...e amor
--*--
Hey amores, gostaram? Estava com saudades s2
Mas eu postei esses dias em Stories Bedward Forever e no The Twilight Fanfics
No TTF, tem uma nova história, se vc gosta de A Wolf In My Life, passe lá: www.sagatwiling.blogspot.com
Beijos amores...
Comentem!

3 comentários:

  1. Amei Amei amei.
    Posta Logo
    Bjos :D :) *_* =) =D

    ResponderExcluir
  2. O amor acaba, mas parece que esse não. Muito bom cap.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei o cap!
    Perfeito!
    E a Nessie tem toda razão,o Jake tinha que ouví-la mais vezes!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic