Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SELINHOOOOOOOOSSSS

Mais um selinho...Ai toh tãooo feliz *_*
Tipo, essa fic é um SUCESSO! Todo mundo indica...
OMG! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigada a Baby L e a Taty' 
No The Twilight Fanfics ganhei os mesmos selinhos...Então vou fazer a mesma indicação
Para ler o The Twilight Fanfics clique aquiiii s2











 
 
1. Você se considera uma boa escritora?
Sim, eu me considero...É que tipo, eu não escrevo só com os teclados (hehe'), eu escrevo com a alma, mas claro que, como toda leitora, tenho meus dias ruins...
Mas nesse blog deem um desconte, foi meu primeiro blog e eu era MTO inexperiente...
2. Qual foi a maior loucura que você já fez pela Demi? 
Não sou muito chegada na Demi não...
3. Você gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3?
Ahh...Depende... Acho que não estou mto adapta a musicais(só HSM 123), mas acho que seria legal...Não Jemi juntos(até porque amo a Ashley Greene, minha eterna Alice)...Mas pelo filme...Isso de Camp Rock, acampamentos é bem legal então...acho que gostaria sim..
 
--*--
Bom, eram pra indicar só 5 blogs, mas como são 3 selinhos... Vou indicar 10, pra também não sair tanto da regra...
 
 
É isso genteee...Mais uma vez obrigada a todos que me indicaram!
s2, amo todos vocês...
Ah e vou começar a postar um capítulo em homenagem a todos vocês!
Beijos amores

Um comentário:

  1. OOOOOI BRUNA!!!!!!!!!!!
    Desculpe amiga,eu sigo seu blog sim,mas até aquele momento eu não tinha visto,mas já concertei ok?
    Bjjjjjj
    Já postei o capitulo 4
    Comenta quando puder

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic