Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Doentinha aquii ó!

Genteee, olha, eu queria postar um capítulo aqui em A Wolf In My Life. Pra quem não sabe, uma amiga já tá fazendo o trailer da fic, quando ela terminar, eu aviso pra vocês!
Mas vim avisar que não vou postar em nenhum dos blogs por um tempinho...
É que toh super doente. Vomitei 6 vezes desde ontem ás 17:00hs. O.O
Nada para no estomago, minha mãe disse que se continuar assim, vai me levar no médico...
Se bem que ela e minha mana também estão doentes...
Pois é gatas, o clima tá feio por aqui..
É isso amores... Beijos flores do meu coraçãozinho... s2 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic