Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desabafo + Notícias

Oie minhas lindas, então... eu toh precisando desabafar com vocês...
Gente, eu sei que existem pessoas que me acompanharam em todos os meus blogs desde o começo...Eu sei mesmo e agradeço por isso! De verdade!
Mas vocês sabem o quanto eu lutei na minha vida em blogs...
Meu primeiro blog foi o The Twilight Fanfics, que foi logo que eu comecei a ser fã Twilight. O nome era Twilight. Mas aí não tinha nenhum coment e nenhum seguidor(até hoje não tenho nenhum coment lá, né girls? Run!), então eu mudei! Fiz um novo blog, o Stories Bella e Edward, que realmente foi muito melhor! Eu divulguei ele e digamos que mais pessoas seguiram, comentaram, divulgaram e gostaram!
Depois criei o A Wolf In My Life e foi muito bom =D Então o resto vocês já sabem...
Mas eu tenho 32 seguidores aqui, entre eles eu e minha "bff", mas o máximo de coments que eu já recebi foi 5! Isso é muito chato, sabia?
É só lerem, dizerem o que achou, e tudo ok! Pelo amor de Deus, gente!
No Stories Bella Edward tenho 14, e o máximo são 3; no The Twilight Fanfics, tenho 11, e o máximo foi 1!
Fala sério... o.O
Então é isso, gente!

E as notícias, uma ruim(eu acho), e duas boas!
A ruim: Amanhã eu vou viajar pra Caruaru e vou ficar sem postar até segunda
A Boa¹: Quando eu voltar, vou postar em todos os blogs, inclusive o primeiro capítulo de Aprendendo as Lições, no The Twilight Fanfics.
A Boa²: Eu vou começar a postar sempre no blog, como foi há um tempo...

s2 s2!
Beijos amorecos...

Um comentário:

  1. Amore,
    Eu sei como é isso, tipo no meu blog eu tenho mais de 100 visualizações por dia, mas só tenho 3 seguidores e de vez em quando alguém comenta.
    Eu já pensei varias vezes em excluir o blog, eu só não excluo pois sei que tem varias pessoas lendo.

    Boa Viagem,
    Beijinhos ,
    Amanda_Lautner

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic