Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O blog tem muro o.O

Genteeeeeee, a Baby L me apresentou ao muro ontem...
Eu criei meu muro...
Vocês devem estar se perguntando? O que diabo essa doida tem com os muros?
Bom, é o seguinte...Existe uma página da web em que você cria um muro e as pessoas picham ele...
Se quiserem pixem meu muro: AQUI

Bom, o fato é que eu criei um muro para o meu blog mais famoso, o A Wolf In My Life ♥ Jake e Nessie...
Então vocês vão lá e picham dizendo o que acham da história...

Piche NOSSO muro: AQUI
Quem quiser entra no link que eu coloquei logo aí em cima...E quem quiser saber DO ENDEREÇO pra divulgar...Olha aí:
http://piche.me/A%20Wolf%20In%20My%20Life

Beijos, meus amores...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic