Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 24 de julho de 2011

Nova fic

Eu criei uma nova fic no The Twilight Fanfics, eu acho que imprópria pra menores de 18 anos, mas se quiser ler, leia...A escolha é sua!
Ela ainda não tem nada demais, mas deve ter lemons com o passar da fic...












"Querido senhor Black,
Aqui é Renesmee Carlie Cullen, a aluna mais linda e cobiçada do colégio! Isso, a patricinha, como o Sr. diz!
Eu só vim avisar que se o Sr continuar ensinando aqui no colégio Way High School, eu vou inventar várias coisa pro 'my Daddy' e ele vai acabar com a sua carreira
Beijos...
De seu maior pesadelo,
Renesmee"


O Way High School está chamando novos professores, entre eles, Jacob Black, mas esse humilde e GATOOO professor vai ter que passar por cima de uma rica e CHATA aluna!

Ele: O professor que adora ser amado pelas alunas
Ela: A popular patricinha que todos, exceto um, amam
Ele: O cara capaz de balançar as estruturas de uma garota
Ela: A garota que vai comer na mão desse professor
Ele: O cara que ensina
Ela: A garota que vai começar a aprender as lições
Eles: Os jovens apaixonados um pelo outro
Isso dá certo??


--*--
Leiam, ok? Beijos amorees

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic