Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Selinho de qualidade *_*

Queria agradecer á Baby L, Baby P e Bella por me darem a honra de seus selinhos em "Estranho Amor", "Teenage Dream" e "Secret Love"...Obrigada lindas...Eu ia indicar os blogs de vocês, mas como vocês me deram o selinho, acho que ia ficar meio estranho...Mas os blogs de vocês são perfeitooooos!Próximo selinho vai ser deles...

Blogs que amo (antes eram 10, mas agora parecem que são 5)*_*:
5 coisas sobre mim:
1)Sou malucaaaaaaaaaaa por Twilight
2) AMO demais minhas bff's online
3) Meu sonho é trabalhar nos EUA
4) Amo trufa de brigadeiro
5)Sou recifente

Quem inspira você?
Bom, eu confesso que eu me inspiro por Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas prefiro fics Jake e Nessie, então também amo a Taylor Swift, pelas lindas músicas que ela faz sobre relacionamentos, mas já teria desistido há muito tempo se não fossem os comentários de vocês...Acho que isso responde!
Por que escrever fics?
Na verdade eu faço fics para fugir da realidade, que nem sempre é agradável...É como se ali eu tivesse poder o bastante de deixar pessoas felizes...É como se aquilo ali me provasse que realmente existe um final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic