Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AGENDA

Eu vou mostrar pra vcs agora meu quadro de postagens de fanfics, ok?

Segundas, Quartas e Sábados: A Wolf In My Life (umloboemminhavida.blogspot.com)
Terças e Quintas: Stories Bella e Edward (stories-bellaedward.blogspot.com)
Domingos: The Twilight Fanfics (sagatwiling.blogspot.com)

É isso galera! Eu vou seguir mas como estou de férias, pode ser que eu saia e não possa seguir totalmente, ok?
Quem ainda não foi em um dos blogs vão lá, sigam e comentem!Eu parei o The Twilight Fanfics por falta de coments, ok?
Vão lá.
Obs:Quem for no The Twilight Fanfics vai ver o nome Twilight por enquanto!Eu toh criando uma capa pra ele e tal, ok?
Bjks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic