Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 4 de junho de 2011

Capítulo 14

O vento batia fortemente na reserva de La Push.
Os lobos estavam correndo, todos menos...Janie.
Ela estava com uma sensação ruim de angustia.
- Pai, eu vou andar um pouco pela floresta - ela disse ao lobo que fez apenas um "ok" com a cabeça
POV Alec
Eu estava na floresta, meu cabelo voava quando eu senti...
O horrível odor lobisomem.
Mas esse não era ruim...esse me atraia.
Mas eu iria matar um lobinho...e ia ser agora!
Segui seu rastro até achar de onde veiu.Logo achei
Era uma menina com uma foto na mãe, ela chorava.
- Ai mãe.. - ela disse chorando mais - sinto tanto sua falta.Eu sofri imprinting hoje, sabia? - ela perguntou pro nada - Oh Deus!O que eu estou fazendo?
Eu queria ir lá e abraçá-la e nem ao menos sabia o porque.
- Me apaixonei pelo sanguessuga horrível
Meu coração de gelo derretei de uma forma ininterrúpta e começou a ferver.
Eu praticamente entrei em frenesi.
Doeu mais que a dor da transformação, mais que a dor da sede por sangue, mais que o amor que eu sinto pela garota deitada no colo da minha irmã chorando.
Tudo era ela, ela, ela e ela!
A garota da floresta!
Acho que finalmente consegui me apaixonar por alguém!
Mas era um amor proibidp como o de Romeu e Julieta.
Ela era lobisomem e eu um vampiro.
Ela tinha um grande coração e o meu já era pedra.
Ela tinha uma família e eu tinha uma gangue.
Ela era doce e eu era azedo.
Ela era o meu amor e eu era apenas o eterno protetor dela, a partir de hoje.
E que ela esteja certa que se esse vampiro a magoar, eu vou estar aqui esperando e a protejendo desse mundo tão cruel!
- Eu estou apaixonada por... - quando ela ia dizer o nome do vampiro eu sai daquela floresta e voltei para casa.
--*--
É isso.Obrigada aos coments no capítulo anterior e na música e me desculpem por não respondê-los mas juro que li todos!
Tirem suas conclusões!
Lembrando:SIGAM MEU BLOG!!!
Link:www.sagatwiling.blogspot.com

2 comentários:

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic