Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Problema

Amores, amanhã é meu plantão pedagógico!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Minha mãe vai pegar minhas notas...
Eu queria pedir pra vocês rezarem por mim...Se eu entrar em depressão não posto até sair dela...
Por favor...Palavras consoladoras, orações...
Olha o pedido que quero que façam pra Deus:
Que Bruna só tire notas boas (9 e 10) e que a prof do plantão seja Verônica (pq ela me ama)
É isso...
Bjs...

Um comentário:

  1. Boa Sorte já estou rezando por você,tomara que tire notas boas!!!!!!!!
    Concerteza você vai tirar notas boas
    E que a professora seja essa que você quer
    Beijos :D :) =) =D

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic