Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Explicações...

Gente, olha, muitos de vocês não estão entendendo o meu novo blog - The World of Celebrity...and Love -.
Como todos sabem, meus casais reais favoritos são Taylor's, Robsten e Zanessa.
E minha intenção foi dar esperanças...Na minha fic eu postei agora um capítulo em que há o término de Zanessa...Mas tem muito pela frente...
E minha entenção é fazê-los voltar a namorar, entende?
E Robsten vai terminar também...mas depois vão voltar tbm...
Então leiam e comentem porque senão eu paro de escrever lá e vocês nunca verão os acontecimentos da volta de Zanessa e Robsten!
Lembrando que o endereço é: bruh-robstenzanessa.blogspot.com

Beijos meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic