Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 18 de junho de 2011

Capítulo 19

Recapitulando...
"Um sanguessuga veio correndo e começou a chegar perto da vampira-salvadora(Anna), Ness se agachou de forma defensiva e foi até ela.
- Ness... - ela dizia e abraçou MINHA Ness
- Calma...Aro, olha... - ela ia concluir mas sem que eu pudesse fazer nada ele já estava pulando em Janine para se vingar de Ness até que..."


Até que outro sanguessuga pula em cima dele e começam uma verdadeira guerra.
Aro pula na árvore com o impácto.Janie ficou desesperada e começou a tremer, eu e o resto da matilha nos transformamos, Ness e Anna se agacharam na defenciva e Sam foi até ela.Pude ouvir seus pensamentos.
- Eu tenho um dom.Posso entrar na mente das pessoas e conversar - Ness
- Ótimo.Quem é ele? - Sam
- Alec Volturi. Ele é um grande amigo nosso e meu marido, ou ex-marido - Ness
- Você é casasa ?- Sam
- Era, mas ele sempre disse que...Se eu encontrasse o Jake...Deixaria eu ser feliz - Ness disse chocada com algo.
- O que foi? - Sam
- Ele se apaixonou por... - olhou pra mim - Janine - Ness
Eu comecei a tremer dos pés a cabeça e Janie me disse uma coisa.
- Eu tive um imprinting por ele, pai! - ela disse e Ness sorriu pra mim
--*--
o.o Acho que posto outro hoje!
Respondendo aos comentários...
Margarida Oliveira:Que bom que gostou.Obrigada por comentar!
Baby P:Isso responde a sua pergunta, amore?Rrsrsrsrsrs!Te amo!
Cícera Maria:Que bom que adorou!Obrigada por comentar!

Bjks e obrigada a todas!
Comentem, ok?

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii
    Sorry por nao comenar no 18 é que a net não tava entrando mais ta lindo ok???????
    A Janie teve imprinting pelo Alec nem acredito.
    Perfeito
    Lindo
    Qndo vc vai postar no Stories-bellaedward????????? To anciosa
    Posta Logo
    Bjos :) :D =) =D

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic