Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 7

 Eu te amo...

Jacob subiu ao palco e baijou Renesmee docemente enquanto todos batiam palmas.
No outro lado do salão um "casal" se beijava não-docemente.Na verdade, muito bruscamente.
- Katy! - gritou Quil exasperado ao ver a "namorada" beijando outro cara
Ele começou a tremer e Jake, Nessie, Claire, Sam e Emily ficaram em alerta!
Jacob desceu do palco, descendo Nessie consigo e a abraçando de forma protetora, assim como Sam e Emily.Sim, eles seriam capazes de expor sua identidade para proteger suas esposas.
Claire ficou amedrontada.Não com Quil mas com o perigo que aquilo significava.
Ela avançou em passos lentos até o homem amado e pôs sua mão em seu ombro.Ele no exato momento parou de tremer e a abraçou de forma protetora.
- Imprinting? - perguntaram Emily e Nessie ao mesmo tempo para Sam e Jake
- É - responderam
Jacob foi o primeira depois de Quil.Ele apertou Nessie protetoramente e depois Sam.Então Emily e Nessie souberam que algo estava errado e alguém em perigo.
POV Nessie
Algo acontecia, me abracei a Jake com força
- O que houve? - perguntei
- Venha comigo - ele disse e me tirou dali
Fomos pro seu carro
--*--
Está msm acontecendo algo.Mas o que??
Meus amores, obg pelos coments, ok?Baby P, Baby L e Sweet C vamos fazer um blog de fics e de famosos??

4 comentários:

  1. Oiii
    Amei o cap.
    lindo
    perfeito
    maravilhoso
    sobre o blog pode ser ta
    posta logo
    bjos:) :D =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amorê!
    Vamos sim!Eu gostei da sua idéia!
    Me adiciona no msn pra gente conversar melhor!
    Meu msn é:paulinha_fsa12@hotmail.com
    O cap ficou maraaa!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Para responder á pergunta que me colocaste no blog, sim sou eu mas tenho outra conta, a imagem é diferente mas a pessoa é a mesma.

    ResponderExcluir
  4. E mais uma coisa ganhaste um selinho de qualidade no meu blog, em amorguerra.blogpot.com está em 23 de Maio.

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic