Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Capítulo 8

obs:Eu ñ coloquei subtítulo pq toh sem criatividade

--*--Vamos a fic
Jake me puxou e me levou até o carro, vi Quil e Sam fazendo o mesmo
- O que há??
- Masen's - ele disse e eu tremi
- Ja...Ja...Ja-ke, a Ja...Ja-nine
- Querida vou ligar pros meninos, vai ficar tudo bem, ok?Vamos sair do país e...
- NÃO, JACOB!NUNCA!POR FAVOR!A JANINE...ELA...MINHA FILHA!
Ele estaconou o carro num lugar perto dali e arrodiou o carro me acalmando!Eu estava chorando desesperadamente
- Calma, meu amor!Vamos ficar pouco tempo fora!Vamos ficar atentos
- Não, Jake...Não, por favor!Eu imploro...por favor... - eu dizia.Senti braços fracos me abraçando e alisando, não era Jake
- Ness, tudo bem, ok?? - Claire disse me abraçando - Calma
- Calma, Nessie - disse Leah mechendo nos meus cabelos
- Sam...e o Brian - filho da Sam e da Emily - hein? - perguntou Emily chorando
- Vamos logo - disse Jake e ligou pra Seth, que espalhou pro povo
Fomos até a fronteira do país e ele deu uma ligação.
- Isso...Por favor...Não, o helicóptero...Ok...Agora...Sim...estou...muito pressa...certo - ele disse no telefone e eu ainda soluçava quando ele desligou
- Tudo bem? - perguntou
- Melhor! - eu disse e me abracei a ele
--*--
É isso, triste neh?O outro vai ser bemmmm PIOR!Minha dica é essa.A partir de hoje todos os posts vão ter uma "cota" de coments.
-------------------2 coments para o próximo cap.

4 comentários:

  1. Oiiiiii
    Ameii o cap.
    Perfeito
    Lindo
    Maravilhoso
    Posta Logo
    Bjos :) :D =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que tenso!
    Que que tá acontecendo?
    Óh céus!
    Muito curiosa!
    Cap perfect!
    Posta logo
    Bjos sweet B!

    ResponderExcluir
  3. tenso msm o q está acontecendoooo??

    Omg!
    posta logo amore...

    ResponderExcluir
  4. Não percebi totalmente o que aconteceu, mas o capítulo está muito bom:)

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic