Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olha eu aki com parceria de novo

Amores(todos são meus amores, mas agora é a Sweet C, a Baby L e a Baby P), sobre a parceria meu msn não ta pegando e por isso ñ add vcs.O meu é bruh_cullen@hotmail.com na verdade meu verdadeiro é outro mas minha mãe naum deixa eu usar ele!Me add tbm!
Sobre a parceria:
Cada um vai ter um trabalho.
A Baby P vai ficar com o nome do nosso grupo de amigas(vc é mto criativa menina!), a Baby L vai ficar com a criação do blog e é claro os convites para a parceria(eu não sei criar um blog em conjunto feito o people-ca), a Sweet C vai ficar com a capa e eu fico com a digamos assim...aparencia do blog e a criação do nosso e-mail!
O nome do blog em si(tipo o meu que é A Wolf In My Life, o da Baby P que é Zanessa Love Story, Amor Eterno de Baby L e Amores e Confusões de Sweet C) vai ser escolhido pela Baby L, ok??
Lembrando que TODAS terãm que aprovar tudinhoooo!Isto é, se uma não gostar e tal se comuninca e a gente resolve!
Eu tava pensando que poderiam ter os seguintes casais:Taylor's (Taylor Swift e Taylor Lautner), Zanessa e Robsten!Podia ser assim:Eles são amigos mas só que são super famosos e tem que passar por cima de fãs e paparazzis e tal pra ficar juntos, ok??

Espero que não estejam me achando chataaa *_*'
<3 <3 <3!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Perfeito amorê!
    Concordo com o que disse e obrigada pelo elogio!
    kkkk
    Vou te add!
    Bjos sweet B!

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic