Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

One-shot - Unidos pela dança

"Oi, meu nome é Renesmee Carlie Cullen e tudo que tenho de mais importante na minha vida é o balé e, é claro, minha filha Melody"
"Oi, sou Jacob Black e tudo que tenho de mais importante na minha vida é o Street Dance e, é claro, mulheres"

Mas eles irão aprender na prática que...
Mil frases podem magoar o coração de um ser humano...
"- Vagabunda insolente - ele disse me deixando arrasada"
"- Eu te odeio! - ela disse desnorteando meu coração"

...Mas uma faz com que tudo valha a pena...
"- Eu amo você! - disseram ao mesmo tempo"

--*--
Amanhã vou postar essa one-shot no twilightbrasil.net/fanfics
ROBeijos e digam o que acharam

2 comentários:

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic