Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Divulgação especial

Amores, segue o blog da minha super best friend forever??Ela só tem 2 seguidores(eu e ela.kkk).Ela fala sobre famosos!Go people!Olha o link:
http://eriiikajonas.blogspot.com/

Todo mundo que seguir ela vai ganhar um capítulo dedicado e eu vou fazer uma página especial surpreza!Não vais er um simples post de agradecimento.Vai ser demais!
Sei que mta gente é curiosa e vai querer saber como vai ser!Querem?Sigam ela logo *_*
Obs:Todos que seguirem ela comentem aki e me digam, ok??
Vão logo que eu quero começar a preparar a página!

Adoooooooro vcs *_*
GO PEOPLE!

2 comentários:

  1. Oiiiii
    Já começei a seguir deis de tarde o bllog dela e comentei no ultimo post.
    O blog dela é lindo.
    bjos :) :D =)

    ResponderExcluir
  2. Oun amiiiiga , obrigaada viu ?!
    Saibaa que te amoo mtoo :*


    -
    EEE OBRIGAADA LINDA ,TAMBÉEM ADOREI SEU BLOOG *-*

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic