Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Selinho de qualidade!

Meus amores, bom...eu ganhei hoje 2 selinhos de qualidade!VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Mas eu já fiz minha lista de indicações.Ta no último post do marcador selinhos!
Gente, eu queria agradecer mto a Baby P, a Maria, a Sweet C e a todas as outras que me indicaram.Isso faz eu só querer escrever mais e mais porque isso é reconhecimento do meu trabalho todos os dias!
Queria dizer que mesmo sem conhecê-los amo cada um de vcs....mesmo!
Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada!
Amo vcs!
OBS:Toh preparando a lista de agradecimento por seguirem minha best!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic