Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 19 de março de 2011

IMPORTANTE!!!Para:Paula

Bom, meus amores...Ontem eu tava pensando em fazer uma parceria com alguém, só que minhas amigas não tem blogs então eu pensei...qual das minhas seguidoras faria uma parceria comigo???
Daí eu me lembrei de uma que eu adoro, Paula.Ela foi minha primeira seguidora nos meus dois blogs, comenta em todas as postagens, é super simpática e faz história mto bem.
Então aí vem a proposta:Paula, quer fazer uma parceria numa história???
Eu tava pensando em uma história Robsten e Zanessa que fale sobre como deve ser a vida desses dois casais na vida real, ou seja, uma correria.Detalhes:Na história a gente pode inventar algum motivo para a separação de Zanessa ou não, tanto faz e Robsten e Zanessa são melhores amigos.
Que tal???
Bjos e eu entendo se vc não aceitar...

Um comentário:

  1. Caraca!
    Que chique!
    Amei a proposta!
    é claro que eu topo!
    Vai ser maraa!
    Me add no msn que a gente conversa direitinho!
    É esse ai:paulinha_fsa12@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic