Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 30 de março de 2011

I am sorry

Gente, desculpa não deu pra postar hoje um capítulo mas amanhã eu posto.
Criei um novo blog e apaguei aquele que divulguei ontem.
Até amanhã e amanhã eu passo aki e digo qual é o new blog.

Bye e eu posto uma maratona(3 capítulos num só)na sexta se daqui pra lá tiverem pelo menos 10 coments.
Vcs teram 4 postagens valendo até lá.Obs:As divulgações tbm valem como esse acordo.

2 comentários:

  1. oiii
    nossa li seu blog todo pq eu fiquei viciadaaa!!!
    eu estou amando postaaa logoo!!
    ahh meu amore, vc pode me seguir e acompanhar meu blog??
    http://lorraine-meublogs2.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic