Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 22 de março de 2011

Capítulo 11

Os Volturi...

POV Jacob
Eu levei Ness pra casa e falei toda minha conversa com Sam
- Bom...vou falar o que sei sobre eles.São os irmãos Volturi, grandes empresários de Miami.A família Cullen, minha família - ela baixou o olhar pra suas mãos e depois voltou a olhar pra mim - e a família Volturi tinha uma rede de hoteis em Miami e em Volterra, uma antiga cidade italiana.Meus pais eram grandes amigos de Aro, Caius e Marcus.Todos vivíamos em perfeita hamonia, até que a esposa de Aro morreu e eles tiveram que ir pra Volterra pra resolver os negócios de lá.
- Então quer dizer que vocês não voltaram a vê-los desde então.
- Não não!Mantemos contato até hoje, ele iam em todos os meus aniversários.
- Ok então.Bom, é o bastante
- E...?
- Eles foram transformados depois de ir a Volterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic