Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

Capítulo 12

 Me Ajuda? - Parte I

POV Nessie
Jacob me deixou  pensativas fazendo o jantar, hoje ia ser lasanha.
Enquanto a lasanha tava no forno eu fui pra sala assistir um programa de tv. A campainha tocou.
- Quem é? - perguntei
- Claire - respondeu a conhecida voz da minha bff.
- Entra que tá aberto - disse rindo
- Amiga, tenho uma coisa pra contar.
- O que?
- Os Volturi me procuraram e eu contei tudo sobre você e o Jake pra eles. - falou amedrontada - Eles não querem ser do clã Masen.
- E pelo que eu sei, o Jake não pode saber, né?
- Pois é
- Amore, agora vamos pra La Push?Minha lasanha já tá pronta.
- Ok, vamos então.
Ela foi me explicando que o Jake ia caçar amanhã e nessa hora eles iam vir.
Assim fomos pra La Push quando eu senti um selinho na minha boca e mãos gostosas tapando meus olhos.
"Adivinha quem é?"Perguntou uma voz rouca no meu ouvido
--*--
Bom gente é isso.
Respondendo aos coments...
NÃO TEM NENHUM!

Um comentário:

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic