Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

Enquete + Pedidinhos...

*_* Gentem, ontem eu tava vendo ontem tipos de "concusos"(tipo o selinho de qualidade) e quero fazer uma enquete por coment pra vocês:
Vocês me dariam um selinho de qualidade se fossem indicar 10??
Sim (  )
Não (  )

Me respondam...
Pedido:Divulguem esse blog mais gentem...AMO LER OS COMENTS DE VCS mas "quelia mais, pofavor..."(peguei essa mania de falar com voz de bebê com minha amiga Aff!)

Obs:Se vcs tiverem mais tipos de concursos de fanfics como o selinho de qualidade me indiquem.Please please please...

I love you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic