Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 26 de março de 2011

Capítulo 14 - Dedicada a Claire Young Portugal

Dediquei esse a ela porque foi a única que comentou no capítulo 12.
--*--
Tensou - Parte I

- Bom, é claro que ajudo.Não há problema nenhum.
- Mas como vamos escnder isso do Jacob?Ele nunca aceitaria esse perigo!
- É, vamos fazer o seguinte...
POV Jacob 
Eu estava caçando quando sinto algo estranho dentro de mim.Era como se minha Nessie estivesse em...perigo!
Corri de volta pra casa de Billy acompanhado pelo Quil, que teve a mesma sensação, o mais rápido que pude deixando a matilha caçando.
Quando cheguei lá...
- A Renesmee e a Claire já tinham saido quando eu cheguei.
- Que droga!
- Será que elas estão aprontando algo? - perguntou o Quil
- Não sei, mas precisamos descobrir.Você vai pelo leste e eu pelo oeste, ok?
- Ok
Fomos assim. No leste eu só via árvores e mais árvores até que eu senti um cheiro que me deixou preocupado. Vampiro. Corri  mais rápido que pude até lá.
POV Claire
Não sei porque mas eu tinha a sensação de que esses vampiros eram perigosos, não sei se foi pela criação que eu tive ou pelo meu namorado.
Mas minha sensação se concretizou quando o tal de Aro pulou em cima da Nessie. Eu gritei mas...mas um lobo castanho-avermelhado pulou na frente dela dilacerando o vampiro com seu ódio.
--*--
Bom...resolvi postar mais um. Só posto outro com no mínimo dois coments.
Respondendo aos comentários:
Lary: Ok, entendi Larissa/Issa/Lary/Lary Efron. Bom...isso é meio complicado então eu vou dar um apelido pra cada uma de vocês.Se eu ficar sem criatividade vocês me ajudam a criar.Bom, o seu é Issa mesmo.
Paula:Ok amore, obrigada por comentar.Espero que suas provas tenham sido boas.Obrigada pelo elogio do capítulo 13.Sem apelido agora é:Paulinha
Claire Young Portugal:Obrigada por comentar de novo e obrigada pelo elogio...Aqui está mais uma postagem.Dedicado a você.Seu apelido é:Clair

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK
    Pode ser!
    O cap ficou maraa!
    Xii quase que a Nessie se lasca hein?
    Muito perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. oii
    adorei o apelido
    o cap. ficou perfeito
    adorei
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oieee,
    finalmente me lembrei de vir aqui.
    E não VFP não vai acabar a minissérie é um extra!
    mas olha, eu não sou muito fã de crepusuclo e afiliados!
    mas vou ler sua historia!!
    xoxoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  4. Nessie Nessie sua loka run

    Tipooo O ARO MORREEUUUU?
    kkkk

    Jake seu fofo salvou a amada....
    emocionante kkk

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic