Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

Capítulo 6

Descobertas - Parte I

Fomos passear por La Push caminhando.
Foi quando eu vi...uma grande sombra preta de uns 2m de altura.UAU!Eu só faltei morrar , eu gritei
- O que foi? - perguntou Jake preocupado, mas quando ele acompanhou meu olhar todos os seus membros começaram a tremer tão violentamente que eu fui obrigada a recuar com medo.
- Jacob, o que foi? - perguntei assustada
Então ele se transformou em um....LOBO.O que????ELE SE TRANSFORMOU EM UM LOBO?O QUE?IMPOSSÍVEL!OMG!EU QUERO MORRER.EU ME APAIXONEI POR UM LOBISOMEM??O que?Eu disse que me apaixonei por ele?
Sai correndo até minha casa e me tranquei no quarto com os olhares de Seth em mim
- Nessie, o que houve? - perguntou do lado de fora
- Vocês são lobos - falei chorando
--*--
Desculpa gente, eu estava com essa ideia desse capítulo mas não pude fazer maior.Então esse fica sendo mini, ok?Vai ter parte 2

Um comentário:

  1. ok!
    O cap ficou maraaa!
    E ai o que vai acontecer agora?
    Que que vai acontecer com os dois?
    Ai fiquei curiosa!
    Tá lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic