Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

Capítulo 8

Eu te amo!!!

n/a:A música tema do Jake e da Nessie é "Not the Right Day" - quando eles tiverem juntos - e "Você vai lembrar de mim" - quando eles tiverem separados por algo.

POV Jacob
Eu estava extremamente nervoso, meu pai disse que hoje daqui á 2 horas iríamos fazer uma reunião na fogueira pra contar tudo pra Nessie.Eu agora estava em um lago que eu conhecia aqui perto, estava chovendo.
POV Billy
O Jake saiu desde quando eu contei que a Nessie ia vir pra contarmos tudo pra ela.E tah chovendo em toda La Push, em La Push não chove muito, neva às vezes mas chuva...Quase nunca.
Ai meu Deus!Até eu toh nervoso com como ela vai aceit...Alguém bateu furiosamente na porta.
- Quem é? - gritei
- Billy?É a Nessie! - gritou a conhecida voz da garota.
Meu pulmões se encheram de ar ao ouvir o nome.
- Entre, ta aberto!
Ela entrou e me explicou logo o que houve; ela tinha pesquisado tudo sobre os quileutes e precisava falar com o Jake no quanto ela estava...feliz?
- Espera, você disse feliz?
- Lógico, como você se sentiria ao descobrir que o cara que você sente uma atração incrivel que muitos chamam de amor teve um "imprinting" por você?
- Nesse lago, vai logo, garota! - ela sorriu e saiu correndo.
POV Jacob
- Jacob? - perguntou uma voz muitoooooooo conhecida; Nessie.
- Oi
- Eu pesquisei sobre imprinting - a voz se aproximava
Droga eu toh ferrado ela nunca mais...
Música do momento:Not the Right Day

Senti meus lábios explorando a boca de outra pessoa e ela me prendia contra ela.
- Eu te amo - sussurrou Nessie para mim
E é agora que me sinto o homem mais feliz desse mundo

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk
    Safadinhos hein?
    Amei o cap!
    Muito fofo!
    Os dois são muitos fofos!
    Amei!
    Tã lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic