Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 5

Medo do Seth...

POV Jacob
Eu corri o máximo que pude em forma de lobo até minha casa.
"Os frios estão vindo - pensou Sam"
"O que?? - indaguei parando"
"A nessie pode correr perigo, jake, você é o alfa e não é tão difícil para aqueles vampiros descobrirem que ela é sua imprinted" - agora foi Jared
" COMO???????"
- Pois é, filho - disse meu pai saindo da casa - Vá pra frente da casa dela e a vigie
POV Seth
Essa garota é elétrica, ela ficou arrumando tudo desde que chegamos, fez comida e sentamos para assistir um filme de lobisomens, ela que escolheu. 
O lobo tinha olhos vermelhos, pelos roxos, e os vampiro eram morcegos.Eu ria descontroladamente quando  Jake entrou pela porta.Nessie pulou encima dele, literalmente.
- O que aconteceu com ela, Seth? - Jake perguntou sorrindo pela reação dela, tabacudo.(rsrsrs)
- Sei lá - dei de ombros e voltei a assistir a comédia ilária
POV Jacob
A Nessie ainda estava em meus braços, ela me olhava assustuda.Será que o idiota do Seth contou algo?
- Como você me deixa aqui com um psicopata???? - perguntou ela choramingando, eu e Seth olhamos assustados pra ela
- O que? - perguntei
- Estamos assistindo um filme de TERROR INTENSO DE LOBISOMENS, embora eu ame cachorros...bonzinhos e esse idiota do seu amigo Seth estava rindo descontroladamente.
Eu ri da situação, é ridículo mesmo os filmes de terror desse povo mas meu sorriso logo saiu quando vi o quanto ela estava assustada com o filme.
- Tem medo de lobisomens - perguntei temendo a resposta
- Sinceramente...não, tenho medo do Seth. - disse quase tremendo
Eu e Seth gargalhamos com essa da Nessie.
- Vamos dar mais uma volta em La Push, baby? - perguntei olhando malicioso pra ela que me respondeu com um sorriso no mesmo tom
POV Nessie
- Vamos dar mais uma volta em La Push, baby? - perguntou com olhar malicioso, sorri para ele também com malícia
--*--
Em breve, o capítulo 6
N/a:Entra á na minha outra história:stories-bellaedward.blogspot.com que eu quero opinião de vcs pra uma coisa que tem lá(vcs verão se entrarem)
Bjos

Um comentário:

  1. Amorê amei o cap!
    kkkkkkkkkkkkk
    A Nessie é hilária!
    Foi muito engraçado o cap!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic