Meus amores *_*

Buscar

Este Corazón


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capítulo 7

Descobertas - Parte II

- Vocês são lobos - falei chorando
 POV Seth
Eu entrei em estado de choque.O que ela disse?Ela descobriu que somos lobisomens?Como?
Sai correndo pra fora da casa dela e o Paul estava tentando se desculpar por algo.
- O que houve? - perguntei
- O Billy nos disse que a Nessie corria perigo mas que o Jake tava com ela.Mas que o Jake tinha que correr um pouco pra ficar mais ágil e que á noite eu vigiaria a Nessie.O problema é que como essa casa tava vazia a muito tempo q esqueci que a Nessie tinha vindo pra cá.Temos que contar pra ela que o Jake teve um imprinting por ela. - disse o Paul
- Agora temos que contar pra ela sobre todas as lendas quileutes! - exclamou Jake preocupado
POV Nessie
Eu estava ouvindo o que eles diziam e resolvi fazer algo que muitas pessoas nem sonhariam em fazer.Nem eu...
Coramingando muito eu peguei meu notbook apple rosa e acessei o firefox.
Coloquei na caixa de pesquisa: Lendas Quileutes e dei enter.
Depois abri outra aba e escrevi: Lenda Imprinting
Na primeira aba(1ª) tinham 7 resultados, cliquei no primeiro que parecia ser o mais completo e comecei a ler.
Os quileutes são um antigo povo que dizem as lendas ser descendente de lobo. De acordo com as lendas, eles são conhecidos como lobisomens.
Eles tem muitas lendas, das quais as principais eu vou citar a seguir:
Começa pelos frios:Uma raça inimiga de muitos tempos dos quileutes, conhecidos por vampiros eles bebem sangue(principalmente humano) e são combatidos pelos quileutes, que tem a obrigação de proteger todos os humanos.
Depois vem a lenda do imprinting:O imprinting é quando um lobisomem se apaixona perdidamente por uma pessoa, é como se fosse um feitiço, pra você entender melhor.Quando um lobisomem olha pra uma pessoa ele se apaixona perdidamente por tal pessoa, é como se o que segurasse o lobisomem na terra não fosse mais a força gravitacional e sim tal pessoa, é como se todos os fios de amor da sua vida incluindo família, amigos e qualquer outra coisa e os fios fossem substituidas por apenas um fios, ou melhor vários fios sobre tal pessoa.Tem muita sorte aqueles que se veem "vítimas" de imprinting pois se veem protegidas "25" horas por dia.
Crio que se quiserem uma busca mais avançada poderiam procurar por outros sites talvez.Espero que entendam.Bjos..
Fiquei surpresa com isso, o Jacob tem um amor incondicional por mim?É isso?OMG!Tenho que falar com ele
--*--
Bom, é isso!Espero que tenham gostado.
Olha gente, toh mto triste agora.Vcs sabem da enquete que eu coloquei??Olha só o resultado:
0: 0(0%)
De 1 a 5: 1(16%)
De 5 a 9: 0(0%)
10: 0(0%)
Mais de 10, se possível : 4(66%)
Menos de 0, se possível: 1(16%)
Gente, eu confesso que não pensei que alguém ia votar em menos de 0.Eu adoooooro a história de todos os que me seguem mas queria mto saber quem votou no menos de 0.Eu queria saber pra poder perguntar a essa pessoa o que ela não gosta aki e tentar concertar, sei lá.
Espero a consideração e sinceridade de vcs e desejo que todos comentem, a pessoa que votou em menos de 0 e as que não votaram.
Bjos... 

Um comentário:

  1. Amorê o cap ficou perfeito!
    Amei!
    Lindo lindo lindo lindo!
    Pode ter certeza que não foi eu quem votou no menos 0!
    A fic é super linda!
    Fiquei curiosa que que a Nessie vai falar?!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

♥ Oie, você ja ta aqui, o que é que custa postar um comentário e me deixar feliz? ♥ Posta aí que vou ter prazer de ler!!!

1º Trailer da fic